Notícias

Tchelo Cunha trabalha seu disco “Mega Evento”

tchelocunha1

O cantor Tchelo Cunha, nascido em Santa Catarina e na música desde os doze anos, trabalha na divulgação de seu segundo disco, “Mega Evento”, lançado no ano passado.

O disco viajou até ficar pronto. “A ideia era desbravar, abrir novos horizontes, conhecer coisas novas. A gente gravou toda a parte de arranjo em São Paulo, até pela praticidade para as participações do Oswaldinho do Acordeon e do Tato do Falamansa, convidados especiais do disco. Já a gravação das vozes e instrumental foi em Santa Catarina. Em Los Angeles, a gente fez toda parte de guitarra e masterizamos”, conta Tchelo.

A faixa “Noites e Noites” foi escolhida para música de trabalho. O clipe foi gravado em Los Angeles e produzido por Rafael Almeida. “A faixa conta uma história real, traz muito sentimento e exala verdade. A gente ficou namorando a ideia por um ano, até que resolvemos marcar. Coincidentemente o Rafael estava em Los Angeles e eu estava indo pra lá pra masterizar o disco, então calhou de ser por lá”. O vídeo transita entre cenas no deserto, em uma das avenidas principais de Hollywood e algumas locações.

Até maio, Tchelo Cunha está focado na divulgação de seu álbum e depois disso pretende começar uma turnê e aproveitar os palcos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo