Notícias

Wesley Safadão entra em lista da Forbes

Wesley Safadão Paulo Belote dest

Nessa semana, a edição brasileira da Forbes divulgou sua lista com os “30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos”. Entre esportistas, empresários, atores, youtubers e destaques de outras áreas, a música emplacou apenas um representante: Wesley Safadão que, do alto de seus 27 anos de idade, é um dos artistas mais populares do país.

Depois de estourar no nordeste, Wesley Safadão se tornou sucesso no país inteiro. Entre seus maiores sucessos, estão “Camarote”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Segunda Opção” e “Você Não Me Esqueceu”. Essa última conta com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o cantor fez uma série de quatro shows pelos Estados Unidos, passando por Boston, St. Elizabeth, Newark e Atlanta. Em Boston, a fila chegou a dobrar o quarteirão do local onde a apresentação aconteceu. “Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe está sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido”, disse Safadão.

Foto: Paulo Belote / Globo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo