Destaque

Thiago Arancam: álbum inédito e musical da Broadway

thiago arancam 2018

Na próxima sexta-feira, dia 3, o tenor brasileiro Thiago Arancam lançará seu mais novo álbum “This Is Thiago Arancam” em todas as plataformas digitais. Em paralelo, o cantor se prepara para estrear como protagonista da remontagem brasileira do musical “O Fantasma da Ópera”, além de seguir com a turnê nacional “Bela Primavera”.

“This is Thiago Arancam” possui sete faixas, incluindo três clássicos de “O Fantasma da Ópera” pela primeira vez gravados em um álbum por um cantor brasileiro. Todos arranjos foram gravados pela St Petersburg Studio Orchestra, com direção artística de Kleber Augusto. O repertório do disco será incorporado à turnê atual do tenor, que passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Bahia entre os meses de setembro e dezembro.

Já o musical marca um momento especial na carreira do tenor. “Protagonizar o maior musical do mundo no meu idioma, lançar um trabalho inédito que traz algumas canções do ‘O Fantasma da Ópera’ e ainda excursionar pelo Brasil com meu show é algo que me enche de alegria”, afirma Thiago. Com produção da TF4, o projeto ficará em temporada até o dia 16 de dezembro no Teatro Renault, em São Paulo.

Confira as faixas de “This Is Thiago Arancam”:

1- Can’t Help Falling In Love
2- O Fantasma Da Ópera – part. de Carmen Monarcha
3- A Musica Da Escuridão
4- All I Ask Of You – part. de Carmen Monarcha
5-Nessun Dorma
6- Ave Maria
7- Bella Ciao – Faixa Bônus

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo