Destaque

Thiago Arancam apresenta novo álbum em Salvador

Primeiro brasileiro a entrar na Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, e protagonista em mais de uma dezena de óperas encenadas nos principais teatros do mundo, o brasileiro Thiago Arancam apresentará seu novo álbum, “Bela Primavera”, no próximo dia 15 (sexta), no Teatro Castro Alves, em Salvador. O espetáculo marcará também o início da turnê nacional do tenor.

Gravado na Republica Tcheca, Itália e Brasil, o CD tem nove faixas, incluindo seis canções inéditas escritas por compositores de diversos países do mundo. Uma delas é de autoria do próprio Thiago. O repertório também conta com as regravações dos clássicos “Hallelujah” e “Strani Amore”, e de “Céu de Santo Amaro” (sucesso de Flávio Venturini), que conta com a participação de Paula Fernandes. A cantora ainda aparece no álbum como autora da faixa-título, composta especialmente para Arancam.

Com canções em inglês, espanhol, português e italiano, “Bela Primavera” é o segundo álbum do tenor a fazer um crossover entre o pop e a música lírica, sucedendo “Il Mondo”, gravado no final de 2014.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo