Destaque

Thiago Arancam lança clipe de “Delírio”

Na última sexta-feira, 8 de dezembro, o tenor Thiago Arancam apresentou aos fãs o clipe do single “Delírio”, que compõe o álbum “Bela Primavera”. Com cenas gravadas na cidade de Pittsburgh (Pensilvânia, Estados Unidos), o vídeo conta com direção e cinegrafia de Rafael Abreu-Canedo e traz a participação da modelo Olivia Suchko.

“Estou muito feliz por lançar o clipe de ‘Delírio’, que é uma composição minha, dentro desse projeto que marca uma nova fase da minha carreira. ‘Bela Primavera’ é um crossover entre o lírico e o pop e cada faixa que eu disponibilizo mostra ao público esse me lado menos conhecido”, explica o artista.

Vale destacar que “Bela Primavera” de Thiago Arancam é o trabalho que marca um novo estilo do artista, com uma roupagem mais pop. O álbum foi gravado na República Tcheca, Itália e Brasil e traz nove faixas, dentre elas seis inéditas escritas por compositores de diversos países do mundo, além de hits de renome mundial – entre eles “Hallelujah”, de Leonard Cohen e “Strani Amori”, de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini.

(notícia atualizada em 12 de dezembro)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo