Destaque

Zé Neto & Cristiano lançam clipe de “Amigo Taxista”

A dupla Zé Neto & Cristiano lançou, na última sexta-feira, dia 1º, o videoclipe da faixa “Amigo Taxista”, que está presente no mais recente DVD da dupla, “Um Novo Sonho”. O single, que já possuia mais de 74 milhões de views no canal oficial do YouTube da dupla, superou a marca de 810 mil visualizações em apenas dois dias, com o videoclipe.

Gravado em Goiânia/GO, o clipe conta com as participações especiais da atriz Bárbara Evans e de Marrone (dupla com Bruno). Com roteiro e realização da Workshow, a história gira em torno do consumo consciente de bebidas alcoólicas. Zé Neto interpreta um rapaz que adormece e sonha com o término de seu relacionamento, enquanto Cristiano é o taxista que o consola e o conduz até a casa de sua namorada (Bárbara Evans).

Com a agenda praticamente lotada nas últimas semanas deste ano, a dupla se apresentará nos próximos dias em São José do Rio Preto/SP (amanhã, dia 5), Manaus/AM (quinta-feira, dia 7), Parauapebas/PA (sexta-feira, dia 8) e Marabá/PA (sábado, dia 9).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo