Destaque

Tiê fará lançamento do seu novo EP “Gaya” em São Paulo

A cantora e compositora Tiê apresentará “Gaya”, seu quarto álbum de estúdio – lançado em outubro pela Warner Music –, em show no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 28 de novembro, às 21h.

Acompanhada por André Whoong (guitarra, teclado e voz), Gianni Dias (baixo) e Uirá Bueno (bateria), Tiê cantará as novas “Mexeu Comigo”, “Me Faz”, “Duvido”, “Pra Amora” e “Amuleto” (tema da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo.). Dos CDs anteriores, a artista relembrará os singles “Dois” do álbum “Sweet Jardim” (2009), “Piscar o Olho” do CD “A Coruja e o Coração” (2011), e o sucesso “A Noite” do álbum “Esmeraldas” (2014), que foi tema da novela “I Love Paraisópolis”, alcançando a marca de 83 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube.

Produzido por Adriano Cintra e André Whoong, o projeto “Gaya” contou com a participação especial de Luan Santana, Alexandre Kassin, Bruno Caliman, Filipe Catto, banda As Bahias e a Cozinha Mineira, além da cantora mexicana Ximena Sariñana. Ao mesmo tempo que mantém sua identidade de voz suave e letras sinceras, a cantora traz uma nova dinâmica à apresentação, com batidas mais eletrônicas e canções inéditas mais dançantes.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo