Destaque

“Deslizes”, de Higor Rocha, ganha clipe

O cantor Higor Rocha lançou, na última sexta-feira (17), o clipe da música “Deslizes”, escrita por Luan Santana ao lado de Douglas Cézar, Marco Carvalho e Dudu Borges. As imagens foram feitas em um cenário paradisíaco, localizado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A direção ficou por conta de Alex Batista e a distribuição pela produtora FxRender. Em quatro dias, o videoclipe já possui mais de 1.4 milhão de visualizações no canal oficial do YouTube do cantor.

O clipe também conta com participação especial da atriz Carolina Oliveira, que interpretará na tela da Record TV a protagonista Susana, na novela Apocalipse.“Foi maravilhoso gravar com a Carol, assistia ela na TV e ter ela em meu clipe foi um presente. Ela é super gente boa, aceitou o roteiro proposto, me ajudou no set com as minhas cenas junto com ela, sintonia muito boa! Só tenho a agradecer pelo carinho e cuidado que ela teve com o clipe dessa música que amo tanto. Espero que vocês gostem do resultado tanto quanto a gente!”, comentou Higor.

A faixa faz parte do mais recente CD e DVD do cantor, “Elementos”, que reúne 15 singles relacionados ao zodíaco e aos elementos ligados a ele (água, terra, fogo e ar). O disco ainda conta com a participação especial de Bruninho & Davi na música “Preguicinha”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo