Destaque

Tom Chaplin lança EP natalino “Twelve Tales Of Christmas”

O cantor, compositor e multi-instrumentista Tom Chaplin, conhecido também como vocalista da banda de rock Keane, lançou no dia 17 de novembro seu mais novo álbum, “Twelve Tales Of Christmas”. O artista se empenhou muito para colocar o produto no mercado antes dos festejos do fim de ano, por conta da temática do disco. Produzido por David Kosten, e lançado pela Universal Music, o novo trabalho do cantor chega apenas um ano após seu último disco, “The Wave”. O álbum traz oito canções originais escritas por Chaplin e quatro covers de clássicos.

O cantor está lançando progressivamente o clipe das faixas em seu canal oficial no YouTube, em versão Live In Studio. Os singles mais recentes lançados foram os covers de “Walking In The Air”, de Howard Blake, e “2000 Miles”, da banda The Pretenders, além da faixa “Midnight Mass”, que é uma colaboração do cantor com o parceiro de longa data Matt Hales. As músicas foram gravadas com um coral e uma orquestra no Studio 2, da Abbey Road.

Atualmente, o cantor, que deve voltar a realizar uma turnê internacional em 2018, segue promovendo seu EP com shows apenas pelas cidades do Reino Unido, seu país de origem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo