Destaque

U2 disponibiliza novo single do EP “Songs Of Experience”

A banda irlandesa U2 divulgou na última segunda-feira (20) em todas as plataformas digitais, incluindo Lyric Video em seu canal oficial no YouTube, o single “American Soul”. A faixa fará parte do novo disco “Songs Of Experience”, 14º álbum de estúdio da banda, que será lançado mundialmente no dia 1º de dezembro, pela Interscope Records.

As faixas “Get Out Of Your Own Way” e “You’re The Best Thing About Me” já haviam sido liberadas e mostram um pouco do novo EP do grupo. O disco estará disponível física e digitalmente nas versões standard e deluxe. O primeiro single, “You’re The Best Thing About Me”, já passa dos sete milhões de streams no Spotify e seu vídeo possui mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.

“Songs Of Experience” completará o ciclo iniciado em 2014, com o lançamento do disco “Songs Of Innocence”. Ambos são baseados na coletânea de poemas “Songs of Innocence and of Experience”, lançados no século XVIII, pelo poeta William Blake.

Após o encerramento da turnê “The Joshua Tree”, que aconteceu no estádio do Morumbi (em São Paulo) no mês de outubro, a banda voltará com sua agenda de shows no próximo ano com datas adicionais da turnê “U2 Experience + Innocence Tour”. Os shows, que se iniciarão em maio com previsão de encerramento para o final de junho, passarão por várias cidades dos Estados Unidos e algumas do Canadá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo