Destaque

Toquinho estreará show em SP

toquinho 2018

Após uma longa turnê para celebrar 50 anos de carreira, Toquinho está de volta aos palcos para mais um importante lançamento. O músico irá estrear o espetáculo “Contrapontos”, nos dias 11, 12 e 13 setembro, às 21h, no Teatro Opus, em São Paulo. Os shows contarão com as participações de João Ventura, Camilla Faustino e Proveta. Os ingressos já estão à venda pelo site da Uhuu.

Toquinho conheceu João Ventura em uma de suas passagens por Lisboa. Desde então, o convidou para seus shows em Portugal, e agora no Brasil. O jovem toca piano e mescla a música erudita com canções populares. Já a cantora goiana Camilla Faustino participa há dois anos de espetáculos ao lado do mestre da MPB. Camilla também já cantou com outros grandes nomes, como João Bosco e Ivan Lins. Por sua vez, Proveta, com mais de 30 anos de carreira, é figura de destaque no cenário da música instrumental brasileira.

Vale lembrar que, neste mês de agosto, o artista lançará seu mais novo DVD, “Ao Vivo”, registrado durante um show especial no Teatro WTC em São Paulo, realizado em março de 2016. O projeto traz 14 músicas que representam diferentes fases da carreira de Toquinho. Grande parte das canções selecionadas são de autoria própria em parceria com nomes como Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Mutinho e Vinicius de Moraes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo