Destaque

Trio Arena anima cidades do interior paulista

Vem da cidade de Itapira, interior paulista, outra boa novidade no mercado do sertanejo pop. Na estrada há oito anos, O Trio Arena, formado por Diego (baixo), Eric (vocal e guitarra) e Ucla (bateria), realiza em média 15 apresentações mensais em cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais. “Fazemos apresentações em casas noturnas, formaturas, festas de empresas e casamentos”, afirma Eric. O Trio, que se apresenta com uma banda de apoio, toca durante duas horas, priorizando canções animadas. “Nosso DNA é o sertanejo pop, universitário, mas acabamos tocando também outros gêneros”, diz o músico.

Ao longo da carreira, o Trio Arena lançou vários singles – a maior parte produzida por Jener Melo –, alguns dos quais fizeram bastante sucesso nas rádios dos estados onde eles mais trabalham. É o caso da faixa-chiclete “Escondido do Seu Pai”, da romântica “Linda Menina” e da animada “Sete Namoradas”. No momento, o Trio promove novo single, com direito a videoclipe: “Solteirar”, com a participação do grupo de funk Clã (confira abaixo). “A música é um funknejo, bem pra cima. Funciona muito nas baladas”, afirma Diego.

Segundo ele, nos shows, além do repertório próprio, o Trio Arena toca versões para sucessos atuais do sertanejo universitário e apresenta pequenos blocos com canções de outros gêneros – axé, funk, pop/rock e sertanejo tradicional. “É justamente no bloco de modões que rola um dos pontos altos do show, quando montamos um boteco no palco e chamamos duas pessoas do público para participar de um concurso pra ver quem tem mais ‘fôlego’ pra cantar Galopeira”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo