Destaque

Troye Sivan divulga single em parceria com Ariana Grande

troye sivan e ariana grande

Troye Sivan disponibiliza nesta quarta-feira (13) sua nova parceria com a cantora Ariana Grande, “Dance to This”. A faixa fará parte do novo álbum de estúdio de Troye, “Bloom”, que tem data de lançamento marcada para o dia 31 de agosto e já está com sua pré-venda liberada. O cantor deu início à divulgação do novo trabalho em janeiro, com o lançamento do single “My My My!”, que chegou ao 4º lugar do iTunes mundial.

Co-escrita pelo próprio Troye, “Dance to This” fala sobre aproveitar o momento com a pessoa que você ama: “A canção fala sobre aquele momento em que você sente que já esteve em festas ou eventos suficientes, e ficar em casa, preparando um jantar, soa como uma alternativa muito melhor“, explica o cantor em conversa com a Rolling Stone.

O artista também anunciou as datas de sua nova turnê “The Bloom Tour”, que terá início no dia 21 de setembro, na cidade de Irving, no Texas. Por enquanto, o cantor só anunciou as datas para cidades dos Estados Unidos e Canadá. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo