Destaque

Troye Sivan promove álbum inédito

troye sivan 2018

Sucedendo seu disco de estreia “Blue Neighbourhood”, Troye Sivan lançou “Bloom”, cujas cinco faixas já conhecidas atualmente acumulam mais de 550 milhões de streams, entre elas “My My My” e “Dance To This”, com a participação da cantora pop Ariana Grande.

Troye apresentou seu álbum em um evento da Honda em parceria com a Capitol Records, reunindo fãs para uma sessão de perguntas e respostas e apresentações ao vivo. Sivan divulgará ainda suas músicas nos programas americanos “Live with Kelly and Ryan”, no dia 5 de setembro, e “The Late Night With Sephen Colbert”, no dia 6. A turnê “The Bloom Tour” começará no dia 21 de setembro e os ingressos já estão disponíveis para o público norte-americano. A turnê ainda não tem previsão para passar no Brasil, mas o cantor disse em uma live do Instagram, alguns meses atrás, que “definitivamente vai acontecer desta vez”.

Refletindo sobre o significado do álbum, Troye disse em entrevista: “Nunca havia escrito músicas felizes, porque música normalmente é algo que recorro quando estou triste, como um tipo de terapia. Então fiquei curioso sobre como o meu eu feliz soava. Comecei a escrever estas músicas. Foram como cartas de amor para o meu namorado, minha casa, família, comunidade e festas. Tinha a palavra “desabrochar” (bloom, em inglês) salva no meu telefone por um tempão, porque era assim que eu estava me sentindo”.

“Bloom” foi bem recebido pela imprensa norte americana, sendo elogiado por revistas como a TIME: “Troye Sivan é a estrela perfeita de 2018. ‘Bloom’ marca uma conquista artística enorme, invocando influências que passam de Velvet Underground a Simon & Garfunkel”. A Pitchfork considerou o single “Bloom” como uma das músicas mais importantes para a comunidade LGBT+ dos últimos 50 anos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo