Notícias

Victor & Leo estão na trilha de “Êta, Mundo Bom!”

[doptg id=”323″]

Nessa segunda-feira (18), a Globo colocou no ar sua nova novela das 18h, “Èta, Mundo Bom!”. Com temática rural, a trama de Walcyr Carrasco é uma adaptação do clássico “Cândido”, de Voltaire. Para combinar com o tema e prestigiar o gênero mais popular do Brasil na atualidade, a trilha sonora é composta por alguns dos principais nomes da música sertaneja.

Entre eles, está a dupla Victor & Leo, que emplacou a música “Estrada Vermelha” (abaixo). Com participação de Milionário & José Rico a faixa é um dos principais destaques do último DVD dos sertanejos, “Irmãos”. Para a novela, eles gravaram uma nova versão em estúdio, sem a participação de Milionário e seu parceiro, que morreu em março do ano passado.

Outros ídolos, como Gusttavo Lima (“Quem Vem De Longe”), Chitãozinho & Xororó (“No Rancho Fundo”), Paula Fernandes (“Pé De Manacá”), Sérgio Reis (“Meu Policarpo”), Daniel (“O Que O Ouro Não Arruma”), César Menotti & Fabiano (“A Saudade Mata a Gente”) e Zé Neto & Cristiano (“Saudade Da Minha Terra”), também integram a trilha de “Èta, Mundo Bom!”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo