Notícias

Victor & Leo sairão em turnê pela Europa

victoreleo1

Em abril, os irmãos Victor & Leo embarcarão para a Europa, onde farão uma série de quatro shows. O primeiro acontece no dia 22 de abril, em Zurique (Suiça). Depois, eles seguem para Bruxelas (Bélgica), onde tocam no dia 23; no dia seguinte, estarão em Londres (Inglaterra); e, no dia 25, finalizam o giro em Lisboa (Portugal).

Os irmãos comemoram a entrada da música “Estrada Vermelha” na trilha da novela “Êta Mundo Bom”, exibida na Globo, às 18h. Com participação de Milionário & José Rico, a faixa é um dos principais destaques do último DVD dos sertanejos, “Irmãos”. Para a novela, eles gravaram uma nova versão em estúdio, sem a participação de Milionário e seu parceiro, que morreu em março do ano passado.

Os sertanejos também participaram da inauguração do pavilhão do Hospital do Câncer de Barretos que leva o nome da dupla. O prédio abrigará um serviço de prevenção do câncer colorretal. “Agradeço o Victor e o Leo pelo carinho com o Hospital e pela vontade e apoio da dupla em ajudar um projeto pioneiro que só nos enche de orgulho”, disse o diretor-geral do Hospital, Henrique Prata.

Desde 2008, a dupla Victor & Leo contribui com shows e eventos ao Hospital do Câncer de Barretos. “É obvio que se há anos somos parceiros, vamos continuar sendo por muito tempo. É uma honra muito grande para nós e é isso que justifica o nosso trabalho”, diz Leo. “Quando sabemos que vamos ultrapassar barreiras e fazer o bem para o próximo, nós fazemos com o maior prazer”, completa Victor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo