Notícias

Zizi Possi fará show em São Paulo em abril

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora Zizi Possi tem evidentemente muitas histórias para contar, além de muitos sucessos para cantar. Pensando nisso, a artista decidiu remontar sua trajetória vitoriosa num espetáculo em formato de talk-show, com roteiro e direção de seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto.

Intitulado “Na Sala com Zizi”, o show contextualiza as composições que moldaram a formação musical da artista. Além de seus maiores sucessos, a cantora resgata músicas que a inspiraram, casos de “Dio, Come Ti Amo” (Domenico Modugno), “Tudo Passará” (grande sucesso de Nelson Ned), “Noite Cheia de Estrelas” (Cândido das Neves) e “Datemi un Martello” (Rita Pavone).

Zizi Possi levará o espetáculo ao Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 26 de abril. A venda de ingressos teve início ontem (terça) nas bilheterias do teatro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos) e no site do Ingresso Rápido.

“Na Sala com Zizi” será apresentado também em Maceió, ainda neste mês. O show está marcado para o teatro Gustavo Leite, no dia 24 (quinta-feira).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo