Notícias

Bruna Viola grava seu primeiro DVD

brunavioladvd1

Na última quarta-feira (2), Bruna Viola gravou seu primeiro DVD na Villa Country, em São Paulo (SP). Um dos destaques da noite ficou por conta da participação da dupla César Menotti & Fabiano na música “Se Você Voltar”. Com isso, a cantora e a dupla repetiram a parceria de sucesso, que colocou essa faixa entre as mais tocadas do país.

Outras canções, como seu atual single “Espero Mais”, “No Ponteio da Viola”, “Moda de Pinga” e “Caminhoneiro”, também foram muito bem recebidas pelo público. Em sua página oficial no Facebook, Bruna Viola divulgou o vídeo com um trecho da parceria com César Menotti & Fabiano. Confira:

Um pouquinho da gravação do DVD de ontem pra matar a curiosidade de quem não conseguiu estar presente, e pra aquecer ainda mais o coração de quem viu tudo isso ao vivo! Bruna Viola e César Menotti e Fabiano emocionando o público com a moda “Se Você Voltar”. Lindo demais! <3 Dê o play em HD:[Equipe BV]

Publicado por Bruna Viola em Quinta, 3 de março de 2016

O último lançamento de Bruna Viola foi o clipe da faixa “Espero Mais”. A música faz parte do primeiro disco dela, “Sem Fronteiras”, lançado no ano passado. O álbum chegou ao mercado pela Universal e conta com 16 faixas.

Esse é o segundo hit de Bruna que, apesar de ter começado aos 15 anos na música, deu uma grande guinada em sua carreira no disco de estreia em 2015. A primeira faixa de trabalho da sertaneja foi a parceria com César Menotti & Fabiano em “Se Você Voltar”, que ganhou web clipe em julho do ano passado.

Mas, engana-se quem pensa que Bruna não traz modernidade em seu som. Ela tem referências de outros gêneros e tenta imprimir um tom mais moderno ao seu trabalho. “Sou uma pessoa bem eclética. A moda de raiz é minha paixão, evidentemente, mas eu ouço de tudo. Adoro samba, MPB e sons internacionais. Até por isso, crio essa característica mais moderna para a viola caipira, através de um batidão mais jovem”, afirma.

Bruna Viola é uma das principais apostas do mercado sertanejo. Entre os críticos, os maiores elogios em relação ao seu trabalho falam justamente sobre a questão de ela ir na contramão do que tem sido feito no sertanejo. Só o fato de tocar viola muito bem e carregar o instrumento até no nome já a diferencia de outras cantoras que estão no mainstream. Seu estilo é fortemente inspirado no ídolo Tião Carreiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo