Destaque

Vídeo de Matheus Pagan chega a um milhão de views

No dia 20 de outubro, o cantor Matheus Pagan lançou em seu canal do Youtube o videoclipe da música “Dança Comigo (Amor Proibido)”, que contou com a participação do grupo de rap All Star. Uma canção que saía da zona de conforto do artista – o sertanejo -, para levá-lo ao swing do reggaeton. Como resultado, Pagan alcançou a expressiva marca de um milhão de visualizações do clipe: “Desde o principio estive bem animado com esse trabalho. Foi um grande desafio me aventurar em um ritmo diferente do que estou habituado e chegar a essa marca só me deixa mais feliz e mostra que estou no caminho certo”, afirmou o cantor.

Estrelado pela atriz Isabella Formagio, que contracena com o artista, o projeto foi dirigido por Alex Batista, que já trabalhou com grandes nomes do mercado como Wesley Safadão, Luan Santana e Fernando & Sorocaba. Já a coreografia ficou por conta de Rafaella Viscardi.

Neste mês, o cantor colocou o pé na estrada, fazendo a divulgação de seu single, começando pelo Paraná. Serão quase dez dias de muitos quilômetros rodados e muitas entrevistas em rádios e TVS regionais. Nesta quarta (22), por exemplo, o sertanejo estará em Umuarama para mais uma sequência de entrevistas em rádios. Já amanhã (quinta-feira), ele desembarcará em Cascavel, também no interior do estado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo