Destaque

“Você Me Escolheu” é a nova de Sarah Beatriz

sarah beatriz 5 de setembro

Nome importante do gospel nacional, a cantora Sarah Beatriz vem surpreendendo e emocionando o público a cada lançamento. Em junho, artista de 25 anos, nascida na Baixada Fluminense, deu início ao projeto Studio Session com “Esse Vento Vai Passar” — escrita por Samuel Messias — e, recentemente, apresentou “Tóxico Amor”, composição de Abdiel Arsênio, que tocou o público que acompanha seu trabalho, ao trazer uma reflexão sobre o nosso relacionamento com Deus e as muitas vezes que não correspondemos a Ele.

Agora, para finalizar o recente trabalho, Sarah Beatriz lança “Você Me Escolheu”, faixa inspirada em Efésios 2:7, passagem bíblica que fala sobre a imensa graça de Deus em nossas vidas. A produção musical assinada por Weslei Santos e a direção de vídeo é de Breno Wallace. “Não somos merecedores e nunca seremos, mas Ele nos escolheu e amou primeiro. Espero que essa canção fale ao coração de cada um, assim como falou ao meu”, declara a cantora. Além das composições inspiradoras, um dos destaques dessa fase foi a parte audiovisual. Todos os videoclipes foram filmados em plano-sequência, ou seja, sem “cortes” de câmera do início ao fim — o que permite uma maior imersão do público no ambiente da gravação.

Considerada um fenômeno da internet e da música gospel, Sarah Beatriz assinou com a gravadora Musile Records no final de 2020 e, desde então, vem lançando diversos hits, como “O Medo Não Vai Me Parar” e “Promessas” — que juntas possuem mais de 100 milhões de plays. Atualmente, ela é acompanhada por sete milhões de pessoas nas redes sociais, possui 2,5 milhões de ouvintes nos aplicativos de música e seus vídeos ultrapassam meio bilhão de visualizações no YouTube.

Recentemente, a cantora ganhou ainda mais notoriedade após participar do show da 38º edição do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo. Sarah interpretou uma das canções que marcou sua trajetória, “Todavia Me Alegrarei”. Além de ter sido um dos assuntos mais comentados do Twitter naquela noite, em menos de 12 horas ela atraiu mais de 100 mil novos seguidores no Instagram.

Assista ao vídeo de ‘Você Me Escolheu”, com Sarah Beatriz:

Topo