Notícias

Zé Felipe comemorará aniversário no palco

[unitegallery zefeliperevista]

O cantor Zé Felipe ficará mais velho no próximo dia 21. O cantor completará 18 anos e decidiu adiantar sua festa para o dia 18, celebrando assim mais um ano de vida no palco. O show de aniversário acontecerá no Coração Sertanejo, em São Paulo.

Ainda sem ter atingido a maioridade, o artista já tem mais façanhas no currículo do que muito marmanjo. Em novembro do ano passado, por exemplo, Zé Felipe foi tocar no exterior junto com Leonardo, seu pai. Eles iniciaram uma importante etapa, com a realização de uma turnê conjunta pelos Estados Unidos. Realizaram três shows em terras estrangeiras: em Atlanta, Nova Jersey e Boston.

Zé Felipe atualmente comemora o sucesso de sua nova faixa de trabalho, “Não Me Toca”. A música é uma parceria com a cantora Ludmilla. Antes do lançamento de “Não Me Toca”, a hashtag com o nome da música já havia se tornado uma das mais populares do Twitter no Brasil. E, logo na semana de estreia, a faixa já havia emplacado na quinta posição do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO!.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo