Destaque

Zeca Pagodinho em live especial no Dia dos Pais

Zeca Pagodinho

Quem gosta de um bom samba, sem dúvida está com saudades de ver Zeca Pagodinho cantando ao vivo. Antes da pandemia, o cantor já vinha reduzindo bastante o ritmo de seus shows, fazendo não mais de 50 apresentações por ano. Com as mudanças provocadas no dia-a-dia das pessoas, devido à Covid-19, esse ritmo reduziu ainda mais. No começo Zeca chegou a negar que faria uma transmissão online, afirmando não se adaptar ao formato e a cantar sem a presença de público. Depois considerou algumas propostas que lhe foram sendo apresentadas. Foram raros os shows online do artista desde março do ano passado — o mais importante deles, uma live de quase duas horas, em agosto de 2020, em comemoração ao Dia dos Pais.

Neste domingo, novamente na data reservada ao Dia dos Pais, o artista presenteará o público com nova apresentação virtual. O show começa às 17 horas e será transmitido pela canal do YouTube da marca Reserva, patrocinadora do evento. O repertório ainda não foi anunciado, mas reunirá os grandes sucessos da discografia de mais de 40 anos de Zeca Pagodinho. O show, que deve ter pelo menos 1h30, deve contar com sucessos como “Deixa a Vida Me Levar”, “Minha Fé”, “Mais Feliz”, “Verdade”, “Maneiras”, “Faixa Amarela” e “Caviar”, entre outros.

Além de aproveitar o show do cantor, o internauta poderá contribuir com a Associação Civil Banco de Alimentos e o projeto Mesa Brasil do SESC. A Reserva irá receber as doações durante a live, que serão revertidas em ajuda para pessoas em situação de insegurança alimentar. Vale lembrar que o sambista estrela a campanha “O Melhor de Mim é Você”, “que celebra a diversidade entre as relações de pais e filhos e o laço de amor que a envolve, e cujo nome descreve o sentimento que a paternidade representa para a Reserva”, segundo o release enviado à imprensa.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo