Notícias

Zeca Pagodinho manda recado para Bruna Viola

Bruna Viola 2016a dest

Não é só no meio sertanejo que Bruna Viola tem chamado atenção. Na última quinta-feira (10), Zeca Pagodinho demonstrou toda sua admiração pelo trabalho da artista, através de um vídeo postado em sua página no Facebook.

Nele, o sambista fala que assistiu à apresentação de Bruna no “Programa do Ratinho” (SBT), exibido no dia 9 (quarta). “Bruna Viola, te vi ontem no Ratinho, você toca muito, canta muito bem, é muito linda. Fiquei com vontade de ligar para o Ratinho e pedir um CD autografado”, declarou Zeca.

Assista:

Fonte: Facebook

Bruna retribuiu o carinho, compartilhando o vídeo em sua página na mesma rede social, com um recado ao sambista. “Me diverti muito com esse vídeo que o amigo Zeca Pagodinho fez pra mim hahhahaha, Zeca, você é um figura.. Vamos improvisar um pagode de samba com viola qualquer hora? Beijos, muito obrigada pelo carinho!!!”, diz a legenda.

Atualmente, Bruna Viola trabalha o single “Espero Mais” (abaixo) nas rádios. A faixa dá sequencia ao sucesso de “Se Você Voltar”, música de trabalho anterior, gravada com César Menotti & Fabiano. Dona de uma bela voz, a mato-grossense também se destaca pelas composições e técnica apurada no instrumento que lhe emprestou o nome artístico.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo