Notícias

Joelma fará o primeiro show de sua carreira solo

joelma1

Em 18 de março, Joelma pisará no palco com seu projeto solo pela primeira vez. Depois de tanta espera, os fãs goianos terão como presente Joelma voltando a brilhar nos shows em uma nova fase da carreira.

O novo espetáculo foi batizado como “Avante” e contará com os sucessos já conhecidos do público, como “Cavalo manco”, “Me telefona” e “Tchau pra você”, e ainda as canções inéditas presentes no trabalho solo, como “Não teve amor” e “Ai coração”.

“Voltar a cantar é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo. Mostrar pra todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura, vai me dar um alívio tão gostoso, quero matar a saudade gigante que estou dos meus fãs, de subir num palco. Vou levar o meu melhor pra quem estiver lá. Quero ver todo mundo cantando e dançando comigo!”, convida Joelma.

Depois de seu primeiro show solo, Joelma irá para Senador Macedo, também em Goiânia,  para realizar a segunda apresentação dessa fase inspiradora.

Joelma comemora muitas novidades. A cantora está prestes a lançar seu primeiro disco solo pela Universal Music, uma contratação que aconteceu na última terça-feira (8) e a deixou muito contente.

Ela também será transformada em super heroína, já que usará uma roupa inspirada em HQs americanos para a capa do disco. Depois de dar a volta por cima e retornar aos palcos com tanta energia, o figurino do álbum bem que combina com o atual momento da artista.

Data: 18 de março
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Parque de Exposição Agropecuária
Horário: 22h
Pontos de vendas: Lojas Fujisom e Drogarias Drogamed

Data: 19 de março
Cidade: Senador Canedo (GO)
Local: Área Externa Rancho Sarapalha
Horário: 22h
Pontos de vendas: Lojas Fujisom e Drogarias Drogamed

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo