Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano terão selo nos Correios

[unitegallery 25anoszezeeluciano]

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano está comemorando 25 anos de carreira com muitas surpresas. Os irmãos foram marcados em um selo personalizado e carimbo comemorativo lançados pelos correios. Em breve, o selo e o carimbo estarão disponíveis em todas as agências de Correios do país.

zzdcl

Também em clima de comemoração, os sertanejos organizaram uma noite de festa especial para os fãs no final de abril, levando seus maiores sucessos ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Criado especialmente para o espetáculo, o cenário contou com painéis de led curvos e fragmentados, escadas e elevadores. Imagens de videoclipe foram exibidas simultaneamente com algumas músicas, enquanto a iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã, completava o show visual.

Na primeira noite de festa, os sertanejos receberam Xuxa. A apresentadora se disfarçou atrás da bateria da dupla. Foi tudo uma brincadeira que fez parte de um quadro do Programa da Xuxa, que vai ao ar, às segundas-feiras, na Record.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo