Uma das mais icônicas bandas de rock do mundo, o Aerosmith resolveu estender sua “residência” em Las Vegas, iniciada em abril deste ano, e acaba de anunciar, para 2020, mais 15 datas na capital mundial do entretenimento. O show “Aerosmith: Deuces Are Wild”, portanto, continuará residente no Park Theater, no resort Park MGM, com capacidade para 6.400 espectadores. As novas datas tem uma explicação: a intensa procura pelos ingressos, cujo valor médio é de 170 dólares – as primeiras 31 datas alcançaram faturamento total de quase 32 milhões de dólares.
Desta maneira, os fãs da banda formada em Boston (Massachusets) no início dos anos 1970 – cujos integrantes atuais são o bandleader Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford – poderão reviver grandes hits roqueiros, alguns deles clássicos, como “Amazing”, “Crying”, “Crazy”, “Dream On” e “Livin’ on the Edge”.
Além disso, os fãs mais abastados tem a oportunidade de curtir o palco ao lado do grupo com os pacotes exclusivos, disponíveis para compra em todos os shows. A modalidade inclui duas possibilidades de ingressos – acesso ao palco de pé ou sentado –, um par de headphones, um bar VIP no espaço e entrada separada. “Os shows são vendidos como uma experiência imersiva para acompanhar aquela que é considerada a maior banda de rock norte americana de todos os tempos numa performance com tecnologia de áudio e vídeo de última geração”, explica o press-release. O produtor Giles Martin, que já ganhou o GRAMMY Awards e é conhecido por trabalhos com o Cirque du Soleil, assina as ações artísticas levadas ao palco junto com o Aerosmith.
A residência no Park Theater prevê nesta semana apresentações hoje, quinta (21) e domingo (24). Esta primeira fase será concluída no dia 4 de dezembro, quando os roqueiros entrarão em férias, retornando no dia 29 de janeiro. A partir de então, serão (por enquanto) 15 shows – até o dia 15 de fevereiro e, depois, entre 20 de maio e 4 de junho. Os fãs do Aerosmith que não estão dispostos a viajar a Las Vegas aguardam ansiosos o anúncio de apresentações em outros locais (inclusive no Brasil), o que deve começar ser programado para o segundo semestre do ano que vem.