Justin Bieber resolveu inovar e dar um presente aos seus fãs em meio ao período de quarentena causada pelo coronavírus. O cantor e compositor acaba de lançar uma compilação intitulada “Work From Home”, disponível no Spotify, Apple Music e Amazon Music. A compilação contém cinco faixas — “Changes”, “Available”, “At Least For Now”, “Running Over”, em parceria com Lil Dicky, e uma versão acústica do hit “Intentions”. Todas as quatro primeiras canções foram extraídas do recém-lançado álbum “Changes”.
Além da coletânea, o astro canadense anunciou a chegada de novo EP, de uma série de vários que ele lançará nas próximas semanas. “R&Bieber” foi o nome escolhido para dar início a esse projeto e o EP de estreia possui cinco faixas que também foram retiradas do disco “Changes”, incluindo a música “Get Me”, que conta com a participação de Kehlani. Até o momento, Bieber divulgou essas duas compilaçõe citadas, mas em uma rede social, ele prometeu mais. “Vou divulgar algumas compilações para vocês. Às terças-feiras e quintas-feiras”, escreveu o cantor.
Lançado em fevereiro deste ano,”Changes” é o quinto álbum de Bieber e traz participações de grandes nomes, como Travis Scott, Post Malone, Lil Dicky, entre outros. Com 17 faixas, o disco foi tão bem recebido que fez o cantor conquistar seu sétimo álbum número 1 na Billboard. A faixa “Intentions”, parceria com rapper Quavo, e o single “Yummy”, presentes no repertório do disco, fizeram do canadense o artista Nº1 no Spotify Global.
Além disso, o artista ganhou, em janeiro, uma série documental no YouTube Originals. Intitulada “Justin Bieber: Seasons”, a produção mostra os altos e baixos da carreira profissional do astro e a vida pessoal. Com 10 episódios, a série tornou o canal do artista o mais visto no YouTube. Ele possui mais de 52 milhões de inscritos e já ultrapassou a fenomenal marca de 21 bilhões de views totais.