Um dos artistas que mais fizeram sucesso no período de carnaval, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio continua se destacando também na quarentena. Durante o isolamento social, o carioca tem aproveitado para dar vazão à sua criatividade. Assim surgiram desde o pioneirismo de um show na sacada do apartamento até o remix do clássico “Lavar as Mãos”, do Castelo Rá-Tim-Bum, que divertiu a web. Isso sem falar em nas lives que ganham ares cada vez mais elaborados e que somadas ultrapassam dez milhões de visualizações e o colocam no TOP 20 Lives do Brasil.
Também na quarentena, Pedro Sampaio criou remixes inéditos de quatro dos seus grandes sucessos, que compõem o EP “Remixes”, o primeiro da carreira, lançado nesta sexta-feira, 5, em todas as plataformas de streaming. O repertório tem quatro músicas que agitaram o país nos últimos meses, agora com nova roupagem: “Bota Pra Tremer”, seu primeiro hit que conta com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube; “Vai Menina”, que ficou entre as 50 músicas mais tocadas do país por mais de cinco meses; “Chama Ela” (feat. com Lexa) e o megahit “Sentadão”, brega funk em parceria com Felipe Original e JS que só no YouTube soma mais de 180 milhões de views.
Hábil diante das pickups, Sampaio mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Sobre o EP, Pedro Sampaio adianta: “como tudo na vida, eu tento também encarar esse momento da quarentena pelo lado positivo e o que ela pode me proporcionar. Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. E consegui justamente fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os samples! E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi daí que surgiu a ideia do EP”.
Clique e confira a apresentação do EP “Remixes”, de Pedro Sampaio: