Destaque

Calcinha Preta leva show “Atemporal” ao Rio no sábado

Neste sábado (1 de novembro), o Espaço Hall, localizado na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) recebe o Festival Atemporal, o mais novo projeto da banda sergipana Calcinha Preta. A banda se tornou conhecida do público pelo repertório animado, marcado pelo forró eletrônico, e pela produção bem cuidada dos espetáculos, que impressiona pelo projeto de iluminação, painéis de led e efeitos visuais — além da energia no palco, tanto dos músicos quanto dos bailarinos.

O Festival Atemporal ganhou edições ao longo do ano nas principais capitais do país e agora chega à capital fluminense, quando deve receber público de cerca de seis mil pessoas. O Festival foi elaborado para homenagear os quase 30 anos de carreira do Calcinha Preta e gerou um audiovisual, gravado em agosto na Neo Química Arena, em São Paulo. O DVD reflete o repertório do show, o mesmo que será levado ao Rio.

Entre os sucessos resgatados no projeto estão “A Gente Se Vê Lá”, “Morrendo de Desejo”, “Minha Razão de Viver”, “Rosas e Champanhe”, “Cena de Novela”, “Adão e Eva”, “Me Diz o Que Fazer”, “Se Tu Não Estás” (vídeo abaixo), “Não Desligue Amor”, “Sonho Lindo”, “É Amor”, “Não Tem Segredo”, “Que Namorar Comigo”, “Declaração de Amor”, “Fica Comigo”, “A Moçada É Só Filé”, “Novo Namorado” e o clássico medley “Pensão Alimentícia / Faltou o Leite Ninho”. Megasucessos da banda, como  “Mágica”, “Você Não Vale Nada” e “Louca por Ti”, além de faixas inéditas, completam o setlist do show.

Topo