Destaque

Cleber e Cauan comemoram singles bem tocados nos apps e rádios

A dupla Cleber e Cauan está no mercado há mais de 15 anos, período em que se destacou sobretudo pelos álbuns e shows do projeto “Resenha”. O último deles, “Resenha do Piri”, foi gravado no primeiro semestre em Pirinópolis (GO), com releituras à moda sertaneja de sucessos do pop rock e de outros gêneros. Agora, os rapazes colhem os resultados das faixas já lançadas, algumas delas com ótima repercussão nas plataformas.

No último sábado, 11 de outubro, Cleber e Cauan se apresentaram com o show “Resenha” em Brasília e, no palco, receberam uma placa em comemoração a 35 milhões de plays do álbum “Resenha Piri” (foto acima). Além disso, agradeceram ao público presente e aos fãs pela performance do single “Desocupa” (gravada ao lado cantor Matheus Vargas) tanto no ambiente online quanto na programação das rádios — atualmente a faixa, com quase quatro milhões de plays no Spotify, está no Top50 da plataforma. Veja o vídeo abaixo:

Também festejaram o feito da música “Até Ficar Velhin” gravada no mesmo álbum e que viralizou na internet, entrou na trilha de festas de casamento e está tocando bastante no Brasil. A faixa, composição de Junior Angelim e Marcinha, foi gravada anteriormente pela dupla Douglas e Vinícius. “Essa música é muito linda e tem tudo a ver com a gente, pois gostamos de cantar romântico e de cantar o amor. É uma letra que vai perpetuar e vai fazer parte da história de muitos casais”, afirma Cleber.

Além de “Até Ficar Velhin”, o repertório de “Resenha Piri” traz releituras para faixas como “A Força do Amor” (do grupo Roupa Nova), “Muito Estranho” (Dalton), os medleys “Pra Dizer Adeus / Que Nem Maré” (dos Titãs e Jorge Vercillo), “Amor Clandestino / Som e Imagem” (de João Mineiro e Marciano e Guilherme e Santiago).

Topo