Destaque

Inédita “Dona da Rua”, de Diego e Victor Hugo, chega aos apps

A dupla mineira Diego e Victor Hugo lança nesta quinta-feira, 16, a inédita “Dona da Rua”, parte do seu projeto audiovisual “Ao Vivo em Uberlândia”, gravado na cidade mineira em dezembro do ano passado. A faixa estará disponível a partir das 21 horas, acompanhada do registro em vídeo.

Composição de Gui Prado, Matheus Costa, Philipe Pancadinha, Renato Sousa, Vinni Miranda, “Dona da Rua” mistura a força da saudade e a irreverência do sertanejo com um toque de rebeldia. A letra traz a história de alguém que, em meio à dor de um relacionamento, se vê no dilema de lidar com as emoções de uma forma meio “barulhenta”, sem se importar com o que os outros pensam. “Quem mandou esse bar ser na mesma esquina que a sua / E o som que te incomoda é a minha saudade nas altura / Vem polícia e vai polícia / E o sofrimento continua / Cê é dona do meu coração mas não é dona da rua”, diz um trecho.

“Essa música explora situações que todo mundo já viveu ou vai viver. Quem nunca passou por uma situação em que o barulho da saudade parece mais alto do que qualquer outra coisa? ‘Dona da Rua’ traduz bem esse momento de desabafo”, compartilha Diego. Victor Hugo complementa: “Com ‘Dona da Rua’, a gente quis trazer algo que fosse uma mistura de leveza com emoção. Tem o peso da saudade, mas ao mesmo tempo tem a irreverência que o público que acompanha nosso trabalho tanto curte.”

O audiovisual “Ao Vivo em Uberlândia” possui 18 faixas, sendo que 12 já estão disponíveis nas plataformas e acumulam mais de 600 milhões de streams, consolidando Diego e Victor Hugo como uma das principais forças do sertanejo atual. Só o megahit “Tubarões” contabiliza 420 milhões de plays, somados áudio e vídeo.

Topo