Destaque

Felipe e Rodrigo falam de amor próprio na nova “Pega o Beco”

Com 6,4 milhões de ouvintes no Spotify e sucessos como “Média Boa” (163 milhões de plays na plataforma) e “Gosta de Rua” (212 milhões de streams) Felipe e Rodrigo seguem firmes com sua trajetória de sucesso. Após o êxito de “Banquinho”, lançado dia 29 de novembro passado e que soma mais de 60 milhões de plays (áudio e vídeo), a dupla anuncia para a noite de quinta-feira (dia 3) a chegada de novo single, “Pega o Beco”, que traz uma mensagem de amor próprio e de empoderamento.

Composta por Júnior Gomes, Daniel Caon, Papada e Victor Reis, “Pega o Beco” apresenta uma letra cheia de atitude, na qual o protagonista decide dar um ponto final a um relacionamento tóxico e canta a importância de seguir em frente, independente das dificuldades. “Nessa palhaçada ​/ Poupa suas desculpas! ​/ Mete o pé, pega o beco ​/ Foi péssimo enquanto durou ​/ Eu perco o amor da minha vida ​/ Mas não perco a vida só por um amor”, diz um trecho. ​

Felipe fala sobre a força da música: “‘Pega o Beco’ é um desabafo de quem tomou a decisão de se priorizar e dar um basta em algo que não faz bem. A energia dessa música é muito forte e estamos animados para compartilhar com o nosso público”. Rodrigo complementa: “A letra é sobre a nossa escolha por nós mesmos, por nossa saúde mental e por viver sem estar preso a algo que só nos faz mal. Esperamos que quem ouvir a música e se identificar com ela, se sinta fortalecido a seguir em frente”.

Vale destacar que esta é a sexta faixa a ser disponibilizada de “Nossa Cara”, audiovisual que, apesar do título, não tem obras assinadas pela dupla, o que foi estratégico. Como Felipe e Rodrigo são autores dos principais hits em álbuns anteriores — além de outros presentes na discografia de grandes nomes do sertanejo –, a ideia foi dar oportunidade para novos compositores. A produção musical do álbum é de Eduardo Pepato e a direção de vídeo, de Fernando Trevisan.

Assista ao vídeo de “Pega o Beco”, a nova de Felipe e Rodrigo:

Topo