
No último fim de semana, o Menos é Mais realizou com sucesso uma mini-tour pela Europa. Foram quatro shows em quatro dias (de 16 a 19), respectivamente em Dublin (Irlanda), Luxemburgo (Luxemburgo), Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra). De volta ao Brasil e embalado pelo recente sucesso “Pela Última Vez”, parceria com Nattan, o grupo brasiliense promove as últimas canções do projeto “Molho” — edição Bahia, lançadas no último dia 17.
O bloco autoral “Queria Ser Tu/Interfone” mescla num medley uma faixa inédita e um dos sucessos do projeto “Virado no Pagode”. A letra da inédita aborda o sentimento de quem ainda está preso ao passado, lidando com a saudade e a dificuldade de seguir em frente, enquanto observa o outro aparentemente indiferente. Com versos que expressam essa dor, a música fala sobre o descompasso emocional entre duas pessoas após o fim de um relacionamento. Além dessas, a última parte de “Molho” (Bahia) traz o bloco de regravações “Pensando em Você/ Carta Branca/ Amantes”.
Assim como aconteceu nas edições de “Molho” no Rio de Janeiro e Campina Grande (PB), em Salvador o repertório foi registrado em meio a uma roda de pagode, realizada numa praça, em frente ao icônico Elevador Lacerda. Tanto os registros em áudio quanto em vídeo mostram a interação do grupo com o público que se junta no local de forma inesperada e espontânea.

Desde fevereiro — e até a chegada do bloco citado nesta matéria –, as cinco faixas lançadas acumulam mais de 720 milhões de streams. Entre elas, o destaque vai para “P do Pecado” (Simone Mendes como convidada), que se tornou um marco na música brasileira ao permanecer por 15 semanas no topo do Spotify. “Não tenho palavras para dizer o quanto somos gratos ao ‘Molho’. Esse projeto foi pensado e desenhado para realmente mostrar pro mundo a nossa brasilidade, então sempre prezamos por colocar diversas referências e elementos culturais tanto nas letras quanto nos audiovisuais”, afirma Goes.
Agora, o grupo se prepara para um novo capítulo: a gravação do próximo projeto audiovisual, marcada para o dia 1° de novembro, em São Paulo, em local ainda não anunciado.
Ouça “Molho” edição Salvador, do grupo Menos é Mais: