
Conhecida pela potência vocal de suas integrantes, a dupla Rayane e Rafaela finaliza o lançamento do álbum “Ao Vivo em Goiânia”, com um novo lote de canções.
O destaque do trabalho é a faixa “Travesseiro de Pluma”, que explora “com maestria o lado sensual e franco da mulher que não tem medo de falar sobre relacionamentos com a leveza e a sinceridade que a vida real exige”, como explicam as cantoras. A última parte do projeto estará disponível no fim da noite de quinta-feira, dia 31. Já o vídeo de “Travesseiro de Pluma” será lançado no YouTube na sexta-feira, ao meio-dia — os demais vídeos serão postados, um a um, nas próximas sextas-feiras, no mesmo horário.
Como destaca a dupla, a letra de “Travesseiro de Pluma” revela a tensão de um amor à flor da pele, onde o desejo e a saudade se misturam, e a mulher não se submete, mas se coloca como protagonista de suas próprias escolhas e sentimentos. “É a mulher no controle, sem abrir mão do prazer, da liberdade e, acima de tudo, da sua autonomia emocional”, acentuam as cantoras, citando o trecho: “Leva minha pele / Na sua unha / Só minha cama vai ser testemunha / Me amasse igual travesseiro de pluma / Curta me usando / Queixa nenhuma…”.
“A música é o que nos move! Foi uma honra gravar esse projeto na cidade que se tornou a nossa casa (Goiânia) e celebrar um momento tão bonito da nossa carreira ao lado de amigos e familiares”, comenta a dupla, natural de Minas Gerais. Um dos destaques do audiovisual é “Cadê o Povo”, gravada com a participação de Henrique e Juliano (cujo escritório responde desde o ano passado pela carreira das moças).