
O terceiro single do projeto “Rosa Sessions”, do cantor Samuel Rosa — em que relê os singles de seu álbum “Rosa”, em alguns casos ao lado de convidados –, já está disponível nas plataformas digitais. A convidada para a faixa “Palma da Mão” foi a cantora e compositora pernambucana Joyce Alane, indicada neste ano ao Latin GRAMMY na categoria Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa (“Casa Coração”).
“Palma da Mão” foi escrita inspirada no início do relacionamento de Samuel com a jornalista Laura Sarkovas, mãe de suas duas filhas atualmente, quando ela morava em São Paulo e ele em Belo Horizonte, além da distância imposta pelas viagens do músico em turnê.
Ao longo da carreira, Samuel Rosa nunca se privou de “tabelar” com artistas de diferentes vertentes e gerações. “Eu sempre fui interessado em saber o que estava acontecendo na música, tanto no que diz respeito ao geracional, quanto ao que despontava na cena em outros lugares”, conta. “Recife, pra mim, sempre teve uma importância muito grande, desde Quinteto Violado e Alceu Valença, passando por Chico Science e Mundo Livre. E agora, me apresentaram Joyce Alane, uma menina incrível, supertalentosa”, elogia o cantor.
Para Samuel, a participação de Joyce Alane atendeu a duas demandas importantes para o projeto. “Queríamos alguém da novíssima cena e, claro, extremamente talentosa. A música ganhou demais em vibração, delicadeza, sensibilidade e com o talento vocal dela”, completou.
Joyce Alane contou um pouco sobre o convite e a emoção de participar do “Rosa Sessions”. “É uma honra participar desse projeto tão bonito com esse artista gigante que é Samuel Rosa. Ainda tive o presente de participar de uma música que pra mim é uma das mais bonitas do álbum”, conta. “O Sonastério é um lugar mágico e estar com Samuel ali foi incrível”, completa.
Assista ao vídeo de “Palma da Mão”, com Samuel Rosa e Joyce Alane:

