
O cantor e compositor Yan, nome em ascensão na cena do samba/pagode, anuncia para 15 de novembro, no Rio de Janeiro, a sétima edição de seu show especial “PagodYANdo”. Realizada na Cidade das Artes, a partir das 15 horas, a festa promete ser o maior “PagodYANdo” da história do projeto, reunindo uma estrutura inédita e participações especiais ainda não reveladas.
Cada edição do show comprova o crescimento do cantor, que atualmente figura entre os 100 artistas mais ouvidos do país no Spotify.. Em 2025, Yan também alcançou o TOP 1 nas rádios brasileiras duas vezes na categoria Pagode/Samba com “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), permanecendo semanas na liderança. No Rio de Janeiro, o medley “É Demais / Eu Chorei / Encontro – Ao Vivo” foi a segunda música mais ouvida entre 3 e 9 de outubro de 2025, enquanto “Textão” ocupou a 3ª posição no mesmo período.
A label PagodYANdo combina o repertório autoral de Yan com grandes clássicos do pagode, proporcionando ao público sucessos como “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), “Meu Jeito de Amar / Final de Tarde” (com Vitor Limma), “Textão” (vídeo abaixo), “Foca na Gente”, “Vou Desligar”, “Cuidado” e “Última Mensagem”, além de releituras de clássicos do gênero.
O sucesso da label reflete diretamente no entusiasmo do público: os camarotes se esgotaram em apenas 48 horas, confirmando a força do cantor e o impacto do evento, que ao longo de suas seis edições anteriores já reuniu mais de 20 mil pessoas. Desde sua criação, o PagodYANdo recebeu as participações de nomes como Ferrugem, Rodriguinho, Sorriso Maroto, Marvvila, Di Propósito e Vitinho.
Natural de Campo Grande, zona oeste do Rio, Yan iniciou sua trajetória no gospel e conquistou o país durante a pandemia com vídeos que viralizaram. Hoje, o artista soma mais de 86 milhões de visualizações no YouTube e recentemente ganhou destaque com “Pingo de Gente”, trilha do Dia das Crianças, que viralizou em posts de Neymar e outros influenciadores. Outro sucesso recente, “Textão”, ultrapassou 20 milhões de visualizações e se tornou trilha sonora de pedidos de desculpas de Vinícius Jr. e Virgínia Fonseca.

