Destaque

Antunes e Vitor Araújo juntos em Campos do Jordão

arnaldo antunes e victor araújo

O 2º Festival Arte no Outono – Todas as Vozes, em Campos do Jordão (SP), uma realização do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro, termina nesse fim de semana com várias atrações na programação, entre elas os shows de Arnaldo Antunes com Vitor Araújo e do menestrel Oswaldo Montenegro.

No sábado,  às 19h, o cantor e compositor paulistano Arnaldo Antunes e o pianista pernambucano Vitor Araújo apresentam o show “Lágrimas no Mar”, baseado no álbum homônimo, definido pelo ex-Titãs como “Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar”.  Além da faixa que dá nome ao espetáculo, a dupla ainda vai cantar “Fim de Festa”, “Enquanto Passa Outro Verão”, “Longe”, “Manhãs de Love” (de Arnaldo em parceria com Erasmo Carlos) e “Como 2 e 2”, entre outros destaques. O repertório também terá canções do disco “O Real Resiste”, lançado por Antunes em 2020.

A última atração 2º Festival Arte no Outono – Todas as Vozes é o cantor e compositor Oswaldo Montenegro com o show Pra Te Rever, no domingo (21), às 11h, no Auditório Claudio Santoro. Entre violões e o piano, o Menestrel percorrerá novas canções, clássicos da carreira, como “Bandolins”, “Lua e Flor”, “Leo e Bia”, “A Lista”, “Estrelas” e “Intuição”, e, claro, atende a pedidos da plateia. O repertório também inclui sucessos recentes, como “Lembrei de Nós” e “A Alma do Rio”.

OSWALDO MONTENEGRO

 

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo