Edson e Hudson gravaram em maio do ano passado, no Espaço das Américas (capital paulista), o festejado audiovisual “Foi Deus”. Desde então, os irmãos viajam pelo país com um show inspirado no citado DVD. E nesta sexta-feira, às 22 horas, eles retornam a São Paulo, em apresentação marcada para o Tokio Marine Hall, na zona sul da cidade
“Alô São Paulo! Para nós é uma imensa felicidade levar a nossa nova turnê até vocês. Será um grande show, com direito a surpresas e muitas emoções. Nos vemos nesta sexta. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, diz Edson. “Estaremos juntos com nossos fãs no show que, sem dúvida, é o melhor da carreira da dupla. Preparem-se! A festa não tem hora pra acabar”, completa Hudson.
Um cenário luxuoso e tecnológico se funde à dinâmica dos irmãos que, além de cantar e tocar, gostam de interagir e brincar com o público. No repertório, estão sucessos como “Deus”, “Porta-Retrato”, “Azul”, “Ela Encasquetou”, “Vamos Fazer Festa”, “Deixa Eu Te Amar”, “Foi Você Quem Trouxe” e muito mais. Do álbum que nomina a tour atual, eles vão apresentar “Foi Deus”, “Alô”, “Caso Indefinido” e “Fui Fiel”.
Resgatando as raízes, os irmãos garantem momentos inesquecíveis com “Pagode em Brasília”, “Empreitada Perigosa” e “Chora Viola” (três clássicos de Tião Carreiro e Pardinho) e modões como “As Andorinhas”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Galopeira”. Outro destaque do show são os solos, os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, que, como dizem os organizadores da tour, “revelam o porquê dessa mistura do sertanejo com o rock (gênero que está entre os favoritos do artista) ter dado certo certo.