Após mais de seis meses desde seu último lançamento musical (“Chapadinha na Gaveta”), a funkeira Gabily está de volta de uma forma nunca antes vista em sua carreira, como ela diz. Cantora, compositora, instrumentista e dançarina, ela promove um novo EP, com formato incomum na indústria fonográfica. Intitulado “O Mundão É Seu”, o produto, distribuído pela Virgin, apresenta apenas uma faixa, em quatro versões diferentes — com sonoridade de funk, trap, brega e pagode. As versões trazem as participações especiais de Caio Lucas, Tierry e Suel.
“Agora que sabe o que perdeu/ Já quer voltar/ Sinto muito mas/ Eu não tô mais à disposição/ Segue a sua vida/ Vive a ousadia/ Se era isso que você queria/ O mundão é seu”, canta Gabily na faixa que já está gravada desde o ano passado. “Esse projeto é muito especial para mim. Ele veio em um momento onde eu precisava mostrar para o público esse outro lado da Gabriela Batista, que não é apenas uma coisa. Eu posso ser múltipla. Sou Gabriela, Gabily, Bad Girl, cantora, influenciadora, do funk, do pop, do trap, do pagode, do brega e de onde eu quiser ser. É um EP que me liberta de qualquer caixa que já tentaram me colocar ao longo da minha carreira”.
Gabily fez seu nome no segmento do pop/funk com sucessos como “Bilhete Premiado” e “Você Gosta Assim”, mas já havia se arriscado em outros gêneros, como a versão trap remix de “Bilhete Premiado” (ao lado de Xamã) e em “Esquema”, seu primeiro pagode (ao lado de Suel). Dessa vez, Gabily lança “O Mundão é Seu”. As versões funk e trap tem como convidado a revelação do gênero urban music Caio Lucas, enquanto Suel divide os vocais no registro em pagode e o baiano Tierry se junta a ela numa versão brega “apaixonada” da faixa. Todas as gravações ganharam clipes que retratam Gabily em cada universo do gênero musical presente na faixa.
Ouça a versão brega de “O Mundão é Seu”, com Gabily e Tierry: