Em sua fase final, o projeto “Buteco”, do cantor Gusttavo Lima, lançado em 2018 e que já percorreu mais de 120 cidades brasileiras — com público sempre superior a 30 mil pessoas –, voltou aos Estados Unidos neste fim de semana. No sábado, 19, o artista mineiro se apresentou no Miami Marine Stadium (em Miami). Já no dia 26 de outubro, Boston (Massachusetts), recebe o festival “Buteco” no Parking Lot Palladium.
Esses shows nos Estados Unidos devem ser os últimos do projeto em solo exterior. No Brasil, a tour incluirá pelo menos mais uma apresentação: dia 14 de dezembro, no estádio Morumbis, em São Paulo. É inegável que Gusttavo Lima consolidou o “Buteco” como um dos eventos mais grandiosos e bem-sucedidos dos últimos tempos — e não apenas entre os sertanejos.
Em paralelo à promoção das apresentações em solo americano, o artista começou a divulgar a MTG (remix com batidas de funk) de seu hit “Ficha Limpa”, que voltou a movimentar as redes sociais nas últimas semanas por conta de notícias envolvendo parceria de Gusttavo e uma casa de apostas alvo de investigações pela Polícia Federal.
“Ficha Limpa” não tem a ver com notícias policiais, mas sim tem temática romântica. Fala sobre sair de uma relação sem arrependimentos ou culpas por saber que não fez nada de errado. A versão original de “Ficha Limpa” (Edson Garcia, Felipe Marins, Márcia Araújo e Nicolas Damasceno), lançada em 2021, acumula quase 500 milhões de execuções de áudio e vídeo, chegou ao Top 2 do Spotify Brasil e à posição 67 da lista global da plataforma.
A faixa acaba de ganhar uma nova versão, feita pelos produtores Kik Prod e Maori, da Doug Hits. A “MTG Ficha Limpa” traz a batida acelerada do funk, com elementos sonoros que proporcionam uma nova experiência ao sucesso do cantor sertanejo. Kik Prod e Maori compõem o cast da produtora Doug Hits, por trás de sucessos recentes do funk, como “MTG Forró e Desmantelo”, “O Que Que Tá Acontecendo” e mais.
Ouça “MTG Ficha Limpa”, com Gusttavo Lima, Kik Prod e Maori: