Destaque

Ivete se prepara para animar Carnaval de Salvador

ivete sangalo 30 janeiro

Começaram no final de 2023 uma série de ações celebrando os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Uma dessas ações acontece em fevereiro, no período de Carnaval. Segundo ela, Salvador receberá uma festa à altura da sua história vitoriosa, com o tema “IVETE 3.0”.

Na quinta (08), ela se apresenta na “Super Terça” de Carnaval, no Circuito Osmar, no Campo Grande. Ivete Sangalo mais uma vez estará na abertura da folia baiana com sua Pipoca, que será transmitida mundialmente e ainda contará com outros artistas. “A abertura de Carnaval vai ser linda, vai ser diferente esse ano, com outras participações. Será um encontro lindo, um resgate da memória da Praça Castro Alves, que é um lugar incrível historicamente pra nossa festa, vai ser lindo!”, diz a cantora.

Outra novidade é que esse ano ela sairá com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô, na Barra-Ondina, em 3 dias consecutivos: sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Cada dia representando uma década de sua carreira. Na terça (13), volta com sua Pipoca para o Campo Grande, fechando o seu Carnaval de Salvador em grande estilo e com uma festa para todos. E não será só Salvador que terá a presença de Ivete, que ainda levantará os foliões para celebrar a festa em grande estilo na sexta (09), em Aracati/CE, puxando um trio na rua e na We Love Carnaval, em BH, na terça (13). “O público pediu muito que eu fosse cantar no Campo Grande, que eu tradicionalmente estava sempre, então voltar lá vai ser maravilhoso, ainda mais fazendo essa Pipoca”, explica Ivete.

Com o tema dentro do universo das comemorações, a cantora conta que a grande inspiração vem do próprio trabalho: “O Carnaval é uma fonte inesgotável de inspiração pra mim, colabora muito com a minha carreira como um todo. Ninguém sabe quem veio primeiro, se foi o carnaval ou a minha carreira, o contrário é verdadeiro!”, afirma. Ivete levará para o Carnaval, além dos clássicos de sua carreira, as canções do EP “Reivete-se”, como “Gigante (Tanto)”, “Você Não Sai” e “Macetando”, que vem conquistando o público e promete ser uma das canções mais tocadas do período de folia.

Ivete Sangalo será acompanhada pela banda formada por: Radamés Venâncio (Direção Musical, teclados e VS), Léo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elber Barbosa, Márcio Brasil e Marcelo Sangalo Cady (percussão), Rudney Santos (trompete), Gilmar Chaves (trombone), Diego Freitas (bateria), Gigi Cerqueira (baixo), Camila Braunna e Pablo Braunna (backing vocals).

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo