O cantor e compositor Jorge Vercillo celebra três décadas de uma carreira com mais de um bilhão de plays nas plataformas, mais de 20 temas de novela e grandes sucessos com o show ‘’Jorge Vercillo 30’’. O espetáculo, que estreou no Rio de Janeiro em abril deste ano e depois foi levado a dezenas de cidades do país, retorna neste sábado à capital fluminense.
A apresentação está marcada para sábado, dia 9, no Qualistage, na Barra da Tijuca, e deve ser assistida por mais de 3,5 mil pessoas. O espetáculo não é apenas uma retrospectiva de uma carreira repleta de sucessos, mas também uma celebração da constante renovação de Vercillo. “Vivendo uma fase de pleno reconhecimento e influenciando toda uma geração de músicos e jovens artistas que cantam suas canções nos bares e nos realities musicais, Jorge Vercillo criou trilhas sonoras para diferentes gerações, com músicas que não apenas marcaram momentos, mas também moldaram realidades”, diz o press release.
O repertório, de acordo com o cantor, oferece uma jornada musical única, apresentando clássicos atemporais como “Que Nem Maré”, “Homem Aranha”, “Monalisa”, “Final Feliz”, “Encontro das águas”, “Penso em Ti”, “Ciclo”, Fênix”, músicas fundamentais na discografia de Vercillo. Ele também promete apresentar novas versões para sucessos mais recentes como “Sensível Demais”, “Ela Une Todas as Coisas”, “Leve”, além das novíssimas “Endereço” e “Só Quem Ama”, que chegaram a liderar, nos últimos dois anos, as paradas das rádios adultas do país.
A parte visual valoriza, através de projeções, conteúdos em vídeos elaborados para ilustrar os significados e as estórias por trás das músicas. “Prepare-se para uma noite inesquecível, em que as memórias se entrelaçam com a música, criando uma realidade onde cada nota ressoa com anos de paixão, arte e conexão”, afirma o artista.