Após o sucesso absoluto da “SUPERTURNÊ”, que levou mais de 300 mil pessoas a estádios e arenas do Brasil — e cujo encerramento oficial se dará no festival Lollapalooza, em março de 2025, em São Paulo –, o cantor e compositor Jão resolveu programar um giro especial pelo país para celebrar com seus fãs o ótimo momento da carreira.
O artista, que na semana que vem estará em Miami participando da cerimônia do Latin GRAMMY — ele concorre nas categorias Álbum de Pop Rock em Língua Portuguesa (“Super”) e Melhor Canção em Língua Portuguesa (“Alinhamento Milenar”) — acaba de anunciar a realização de oito shows com temática natalina, em oito capitais brasileiras.
Os locais da “Turnê Natalina” não foram divulgados ainda, porém sabe-se que serão casas de espetáculos e espaços para shows — e não estádios, como no caso de “SUPERTURNÊ”. As apresentações começam no dia 29 deste mês, no Rio de Janeiro, e na sequência chegam a Brasília (1º de dezembro), Curitiba (dia 4), Belo Horizonte (5), São Paulo (7), Porto Alegre (13), Recife (21) e Maceió (22/12).
O repertório deve contemplar os principais sucessos da curta carreira do artista paulista, casos de “Idiota”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “Santo”, “Pilantra”, “Me Lambe” e “Meninos e Meninas” e faixas do álbum “Super”, como “Gameboy”, “Eu Posso Ser Como Você”, “Lábia”, “Alinhamento Milenar”, e a que título dá título ao projeto. Releituras de “Exagerado” (Cazuza) e “Sim” (Nando Reis), bem como o lançamento recente “Mal” (gravado com Gustavo Mioto) também podem aparecer no setlist, que será anunciado nos próximos dias.