Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, Kleber Lucas é um dos grandes nomes da música gospel nacional. Não apenas como intérprete diferenciado que é, mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento. São 12 álbuns inéditos lançados, um GRAMMY Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, mais de 29 milhões de streams no Spotify, e 50 milhões de views no YouTube somente nos últimos 12 meses.
Após três anos longe dos estúdios, o cantor promove seu novo projeto, “M.O.S.A.I.C.O.”, que saiu pela MK Music e é lançado lançado de forma especial, em dois EPs. Após, o lançamento da primeira parte, em março, chega a vez da segunda parte do projeto. “Para mim está sendo uma surpresa muito grande essa repercussão com o público. Agora, com essa nova linguagem de configuração com o streaming, estou impressionando com o impacto positivo causado pelas músicas. ‘M.O.S.A.I.C.O.’ é o mesmo Kleber Lucas com conteúdo melhorado e mais amadurecido. Estou muito feliz com o resultado que isso está causando na resposta das pessoas e na interação com o público, principalmente, nas redes sociais — já que o isolamento social está nos impedindo de ministrar, sentir o calor humano, está frente a frente em comunhão”, comenta Kleber Lucas.
No repertório de “M.O.S.A.I.C.O. 2”, produzido pelo artista em parceria com Rafael Vernet, estão as faixas “Sem Culpa”, “Minas”, “O Corpo de Cristo”, “Salve, Salve” e “Teu Governo”, escolhida como carro-chefe e lançada também em vídeo. O cantor define a música como um ‘diálogo geracional’, com as participações de Guilherme Kerr, ex-integrante do grupo Vencedores por Cristo, e Cássio Coutinho, músico da banda Casa Aberta. Outra canção que promete surpreender o público é “Minas”, uma homenagem ao estado da região Sudeste. “Um trecho diz ‘Minha estrada, meu caminho, minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre em Minas… É uma cantiga linda, uma homenagem”, explica.
Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. “Aos Pés da Cruz”, “Vou Deixar na Cruz”, “Te Agradeço”, “Deus Cuida de Mim”, que inclusive foi regravada pelo sambista Thiaguinho e pelo Pe. Fábio de Melo, são alguns dos seus hits. Ao longo de sua carreira, conquistou 10 Discos de Ouro, três Discos de Platina e dois DVDs de Ouro.
Ouça o EP M.O.S.A.I.C.O. 2, lançamento de Kleber Lucas: