Destaque

Luísa Sonza canta decepções amorosas em novo single

luisa sonza 24 agosto

Luísa Sonza vem anunciando há semanas o que chama de “nova fase em sua vida e carreira”. Tudo por conta de seu novo projeto musical, em que, segundo ela, conta uma história em a protagonista tem muito a ver com o que ela vivenciou nos últimos tempos. “Tem várias histórias que se cruzam, assim como as várias fases de um relacionamento, como as brigas, paixão, prazer, amor”, conta. “Por trás, é uma história paralela de autoanálise. No final, a protagonista chega à conclusão de que ela mesma é quem faz isso com ela”, completa Sonza, que nesta quarta-feira, às 21 horas, lança em áudio e vídeo, através da Som Livre, o single “Principalmente Me Sinto Arrasada”.

Abordando uma crise de ansiedade, a faixa retrata um momento de angústia em meio a dúvidas e decepções. “Eu tô cansada, faz tanto tempo que eu tô cansada / Faz tempo que eu atento contra o tempo / E não consigo nada / Queria odiar você… / Tua falta / Me cansa teu deboche / Tua bandeira falsa, tenho raiva / Mas que hipócrita, cadê o botão de pausa? / É tanta encenação, chega, tá me dando náusea / Blerghhh! / Chega, tá me dando náusea…”, diz um trecho.

A primeira música da nova era de Luísa, “Campo de Morango”, lançada na última semana, bateu mais de um milhão de streams e mais de 1 milhão de views do clipe em menos de 24 horas, além de alcançar o sexto melhor debut global da semana no Spotify, sendo a única brasileira no ranking. Tanto “Campo de Morango” quanto “Principalmente Me Sinto Arrasada” fazem parte do repertório do álbum “Escândalo Íntimo”, programado para chegar às plataformas dia 29 deste mês.

“O novo disco de Luísa Sonza, mostra um trabalho artístico mais maduro. Com pegada conceitual, o álbum, com um total de 26 faixas, reflete uma viagem no interior da artista. Autorais, as músicas da obra representam quase como uma psicanálise da vida de Luísa, passando pelo seu consciente, subconsciente e inconsciente ao explorar os acontecimentos tangíveis de sua vida, assim como as angústias e inseguranças. Os conceitos surrealistas e psicanalíticos também permeiam o ponto criativo do projeto, sendo inseridos nos visuais do trabalho. Todo produzido em Los Angeles, com músicas em português, inglês e espanhol, o disco conta com feats. nacionais e internacionais”, diz o press release enviado pela gravadora. A artista apresentará pela primeira vez no palco as músicas do novo projeto no festival The Town, na capital paulista, dia 3 de setembro.

Assista ao clipe de “Principalmente Me Sinto Arrasada”, novo single de Luísa Sonza:

Topo