Destaque

Mauro Senise agenda show em São Paulo

mauro senise

O flautista e saxofonista Mauro Senise entra o ano de 2022 homenageando Johnny Alf, um dos ícones da música brasileira. Ele se apresentará no dia 7 de janeiro, no Blue Note São Paulo. Eduardo Farias (ao piano), Bruno Aguilar (ao contrabaixo), Ricardo Costa (à bateria) e a cantora Mônica Salmaso, que vai fazer uma participação especialíssima, se juntam a Senise nesta apresentação única.

Com 49 anos de carreira na música instrumental e três vezes indicado ao Latin GRAMMY (sendo vencedor em 2017), o músico carioca Mauro Senise já gravou álbuns em homenagem a Edu Lobo, Sueli Costa, Dolores Duran, Noel Rosa e Gilberto Gil. Em 2020, Senise prestou mais uma homenagem: desta vez ao pianista, cantor e compositor Johnny Alf, lançando o álbum “Ilusão à Toa”. Neste disco, Mauro faz uma releitura instrumental da obra de Alf, considerado um dos precursores da Bossa Nova, e que Tom Jobim apelidou de Gênio Alf.

No repertório do show estarão as músicas que fazem parte do disco, como as joias “Rapaz de Bem”, “Eu e a Brisa”, “O Que é Amar” e “Podem Falar”. Mônica Salmaso vai participar cantando a faixa-título “Ilusão à Toa”, entre outros temas.

monica salmaso 26 dezembro

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo