Destaque

Melim leva show “Quintal” a São Paulo no sábado

trio melim 10 junho

Um dos destaques da programação artística na capital paulista neste fim de semana é o show do trio Melim — que além de vários hits nas rádios e números expressivos na plataformas, também é reconhecido pela crítica e profissionais do mercado, tendo já recebido duas indicações ao Latin GRAMMY (2020 e 2021). Os irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo (nascidos em Niterói/RJ) se apresentam neste sábado, dia 20, às 20 horas,) no palco da Vibra (antigo Credicard Hall) com o show baseado no último lançamento musical, o álbum “Quintal”.

Com mais de um bilhão e meio de plays no Spotify e 2,1 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube, além de ser um dos principais destaques do catálogo da Universal Music, a banda ampliou seus horizontes e parcerias no citado disco, disponibilizado em novembro do ano passado. Ao todo são 17 faixas inéditas, algumas gravadas com convidados especiais — Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat, Emicida e Vitão.

De acordo com a gravadora, o álbum foi criado a partir da ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais. O público também entra em uma jornada quando escuta a coletânea, em uma viagem para outras realidades e dimensões de si mesmo, com passagens e entradas mágicas. Por isso, o simbolismo do compilado se encontra representado através do elemento de uma porta: ao atravessarmos uma porta, alcançamos novos lugares, novas pessoas, novos momentos. Todo esse conceito deve ser levado ao palco da casa de shows paulistana.

“Nossa intenção é levar o ouvinte para vários universos, alguns mais reais como uma simples apresentação ao vivo num galpão abandonado, outros mais lúdicos como uma cama no meio de um paraíso ou um quintal com uma grande árvore da vida simbolizando nossa família, mostrando momentos da nossa carreira, coisas pessoais”, contam os irmãos. No repertório do show, grandes sucessos da banda criada em 2015 — como “Meu Abrigo”, “Dois Corações”, “Amores e Flores”, “Ouvi Dizer” e “Gelo” — e faixas do álbum que título ao projeto, como “Mapa”, “Nova Bad”, “Quintal”, “Borboleta”, “Quintal”,  “Alegria”, “Teto de Estrelas” e “ Onda do Mar”.

 

Topo