Destaque

Miranda cria hot site para promover faixa “Universo”

miranda 4

A jovem cantora Miranda voltou a promover o single “Universo”, presente no seu EP de estreia “Sonho Meu”. A ação envolveu a criação de um hot site voltado aos fãs. Ao acessar o endereço, o internauta encontra todos os símbolos do zodíaco (tema que tem a ver com a canção e com o fato de a cantora ser esotérica). Basta clicar no desenho referente ao nascimento para ter acesso à mensagem e à uma playlist exclusiva, elaborada e especialmente inspirada em cada uma das palavras dos astros.

Composta por Miranda, “Universo” foi a última faixa a antecipar o lançamento do EP “Sonho Meu” e chegou ao público no primeiro semestre deste ano. No clipe, já são mais de um milhão de visualizações. “Esta música me representa, eu sou uma grande galáxia, essa é uma música que estimula a minha criatividade e traz só elementos que eu gosto. É uma composição verdadeira, que traz, de fato, o meu universo”, comenta a jovem de 22 anos, cujo EP tem ao todo quatro faixas – a mais conhecida é a que dá título ao projeto, que na verdade é a releitura do clássico de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

Além desta e de Universo, a lista traz a autobiográfica “Eu Não”, uma faixa emocional, sobre mudanças e perdas. Produzida por Felipe Rodarte e gravada no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, a faixa marcou uma estreia de peso para a cantora, chegando ao terceiro lugar do chart 50 Viral, do Spotify, no final de semana de lançamento.  “‘Eu Não’ reflete uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas infelizmente o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer”, explica.

A continuidade da construção de Miranda no cenário pode ser vista e ouvida na balada romântica “Agora”, também de sua autoria, sobre a relação de duas pessoas no dia a dia e a expectativa de uma história de amor, que depende apenas do tempo para se firmar e encontrar um rumo. “Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história”, continua a artista.

“Universo”, que voltou a ser promovida, completa o EP. “Eu gosto muito de falar de amor, então, ‘Universo’, mais do que nunca, é de amor, mas, não só amor de um casal, o amor na forma mais pura e simples, entre familiares e amigos”, comenta Miranda. O clipe da música traz a direção de Pedro Tófani.

Confira o videoclipe de “Universo”, com Miranda:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo