Destaque

Novo clipe de Parcels traz atriz Milla Jovovich

Milla Jovovich no clipe de "Withorwithout", de Parcels

Milla Jovovich no clipe de “Withorwithout”, de Parcels

A banda australiana Parcels divulgou, hoje (17), o clipe do novo single “Withorwithout”, com a participação especial da atriz Milla Jovovich. A música faz parte do álbum homônimo, que estreou há menos de uma semana. “Withorwithout” é a quarta faixa a ser divulgada, precedida por “Lightenup, “Tieduprightnow” e “Bemyself”, que acumulam juntas mais de 13 milhões de plays no Spotify.

Dirigido por Benjamin Howdeshell, o minifilme teve também o apoio do cineasta Paul W.S Anderson, da saga de terror “Resident Evil”, na qual Milla Jovovich é a estrela. No dia 8 de outubro, a atriz postou em seu Instagram (abaixo) um teaser assustador da produção e compartilhou sua expectativa com o lançamento:


Legenda: “Preparem-se para “Withorwithout”, que lança dia 17. É um projeto insano que fiz com uma das minhas bandas favoritas [Parcels]. Dêem uma olhada porque eles tem um dos sons mais maneiros! Aqui está o teaser oficial”.

Parcels é um grupo de disco music criado em 2014 por Louie Swain (teclados), Patrick Hetherington (teclados), Noah Hill (baixo), Anatole “Toto” Serret (bateria) e Jules Crommelin (guitarra). Original da Austrália, mas residente na Alemanha, a Parcels introduz em suas músicas uma levada disco pop dos anos 70 que une o velho ao novo. Seu primeiro EP, “Clockscared”, foi lançado em 2015, mas foi em 2017, com o lançamento de seu segundo EP, “Hideout”, que os artistas conseguiram maior visibilidade. No mesmo ano colaboraram com o famoso duo de eletrônica Daft Punk na faixa “Overnight”, que possui mais de 24 milhões de plays no Spotify.

Assista ao clipe de “Withorwithout”, de Parcels:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo