php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

Péricles sobe novo EP nas plataformas – Portal SUCESSO!

Destaque

Péricles sobe novo EP nas plataformas

pericles4
O amor continua sendo a grande inspiração do sambista Péricles, que segue com os lançamentos de singles do álbum “Tô Achando Que é Amor”. Nesta sexta-feira, o artista disponibiliza em todas as plataformas digitais e no YouTube o terceiro EP, com destaque para a faixa “Pobre Destino”, que chega também com uma versão em vídeo. A canção fala sobre romances que enfrentam grandes desafios, mas que estão destinados a ter um final feliz.

 

“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com minha esposa Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, declara.

Além da faixa destaque, o EP conta com as canções “Se É Pra Ser Assim” e “Pupila”, esta última, uma das duas regravações presentes no projeto. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada. ‘Pupila’, do Vitor Kley (gravada por ele em parceria com Anavitória), é maravilhosa e atualíssima. Essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvir essa música na minha voz. Espero que o cantor e os compositores gostem também”, conta Péricles.

A divulgação dos dois primeiros EPs, em agosto e setembro, respectivamente, vem registrando ótimos números na internet. Inédito, o álbum “Tô Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão divulgadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos. Tanto a gravação do projeto, quanto a produção dos clipes tiveram que ser adaptadas para atender as normas da Organização Mundial da Saúde.

O novo EP de Péricles, “Tô Achando Que é Amor, EP. 03”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Pobre Destino” está disponível no canal de Péricles, no YouTube.

Assista ao vídeo da inédita “Pobre Destino”, presente no novo EP de Péricles:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo